Ví agora a pouco, imagens da passeata-gay aqui em Natal, bem como a fala de alguns políticos que andaram por lá, e o que me chamou a atenção foi a reclamação generalizada em torno de uma declaração feita por um vereador protestante contra esta manifestação pública, a viadagem e os políticos pseudo-apoiadores da causa, estavam contra tais declarações e muitos pedindo através de abaixo-assinado a cassação do vereador, que cometeu o CRIME de omitir a sua opinião sobre a referida parada. AAAHHHH, mas não pode... Ser contra as “minorias pobres e indefesas” é coisa de fascista, mesmo que seja para tentar salvar o último bastião de dignidade humana que ainda combalidamente está de pé: A família, e tudo o que ela representa, mas pra turma GLBT o que importa é fornicar até assar a roela e usar quilos de pomada contra assaduras, e o resto que vá pra merda, ou seja eu, você e qualquer um que não simpatize com eles(as).
E onde anda o direito de livre expressão garantido pela constituição???
Pelo que vi o pobre vereador não conclamou ninguém para linchar gays, nem para expulsá-los da cidade, ou qualquer coisa que sugerisse violência, maus-tratos e execração pública. Ele é contra o movimento gay, porque acredita que nada de bom pode surgir dali para a sociedade, e sinceramente o que de bom pode surgir de um movimento que pensa muito mais em botar um monte de homem e mulher se beijando e acariciando em público??? De um movimento travestido de uma idéia política de igualdade e não-discriminação, que pensa e sugere que tudo acaba na base da canetada, que preconceito acaba por lei e decreto, que as pessoas vão lhe aceitar prontamente, e que o mundo será feliz... Vão ser idiotas assim no inferno. Prefiro ter inimigos declarados do que na espreita e se passando por meus amigos, prefiro saber quem gosta e não gosta de mim, prefiro as verdades do que as mentiras forjadas em leis, prefiro a opinião contundente que a desfaçatez e o tapinha nas costas.
Quero meu direito de expor livremente minhas idéias, e quem for contra que as rebata em argumentos e palavras, mas não se esconda na velha política de processar quem não lhe concorda, pois quem o faz acima de tudo é um covarde ignorante.
Querem direitos iguais??? Façam por merece-lo, com atitudes positivas e criativas, mas não com perversão e lascividade, e sem essa de ter que chocar os outros com dois homens se beijando, isto pra mim é baixaria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário