Vou resumir o meu pensamento sobre esta questão um tanto polêmica sobre as minorias pobres e indefesas que abundam neste país.
Vejam estes exemplos e depois digam se não tenho razão!!!
1) Use uma camiseta com slogans que mostrem estes dizeres: 100% BRANCO, BRANCO É LINDO, SOU HETERO E SOU FELIZ, ABAIXO A DISCRIMINAÇÃO DOS PRETOS, SALVEM OS ÚLTIMOS ARIANOS DO PAÍS. Você vai ser preso por crime de racismo e discriminação
2) Organizem uma passeata pró-hetero, pró-brancos, pró-ricos. E vejam se o glorioso MPF não vai lhe prender!!! por crime de racismo e discriminação
3) Criem um movimento dos direitos dos brancos, dos heteros, dos saudáveis e de qualquer coisa que tenha conotação de maioria, e vejam se os organizadores não seram presos por racismo e discriminação.
4) Em uma festa dê um cacete num preto (ops. perdão, afro-descendentes), e depois diga que aquela é uma festa de brancão, e que vc têm mais é que apanhar mesmo por ser pobre (já que ser mauricinho é razão justificada para vc levar uma surra), e veja se vc não vai ser preso por racismo e discriminação.
5) Organizem uma parada hetéro, coloquem vários casais semi-nus se esfregando, se tocando e praticando atos lascivos e pornográficos em via pública, para vc ver que bem rapidinho os pepas vão chegar e dar borrachada em todo mundo, e mandar acabar com aquela sacanagem em via pública, e tudo isto com as bençãos do glorioso MP.
Resumo da ópera: quem for considerado um humano normal e pertencente a uma maioria tá fudido e mal-pago, pois as ongs e o glorioso MPF tão atrás de vc, e doidos pra lhe enquadrar.
Cuidado e ande pela sombra, que é pra não se queimar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Na verdade o MP cumpre a lei. A lei que é feita por uns semi-analfabetos que nós elegemos...
Postar um comentário