domingo, 16 de maio de 2010
Os corvos da imprensa esportiva
Fico emputecido com a safadeza da imprensa esportiva brasileira, no que toca a seleção do Brasil. Os caras arrepiaram contra Parreira e cia na copa passada, pela boa-vida dos jogadores e do espetáculo do treinamento. Estavam certos. Deu no que deu... Fracasso redondo na Alemanha.
Em todas as mesas redondas e programas de debates, os comentaristas e reporteres cobravam um treinador disciplinador e que desse um freio no estrelismo de alguns jogadores. Veio Dunga e fez isto. Conseguiu resultados expressivos à frente da seleção, e agora... A mesma imprensa que o pediu, reclama por não convocar jogadores chinelinhos e que A.M.A.M. um marketing pessoal, ou seja: Querem o mesmo quadro da copa passada,com uma re-edição do quadrado mágico, que passaria a quinteto mágico e seria feito com Ronaldo Gaúcho, Kaká, Ganso, Neymar e Adriano. Só isto... E quem vai desarmar e marcar as jogadas ofensivas??? R. Gaúcho é artilheiro na seleção??? Adriano é artilheiro na seleção??? Têm algum artilheiro na seleção??? E eu estou falando de artilheiro mesmo, daqueles matadores profissionais, que não perdoam.
Temos??? Pergunto isto, pois por não termos, nesta escalação ficitícia, jogadores de desarme, vamos levar muitos gols, então teremos que ter um ataque que marque mais de 05 gols por partida para garantir as vitórias em placares apertados.
Sei não viu!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário