Que ano hein? Pra mim foi um ano apaixonante, cheio de altos e baixos, mais altos que baixos, graças a Deus.
Viajei, conheci outras culturas, outras formas de pensar e ver o mundo. Trabalhei muito, dei muito dinheiro pro governo mais corrupto e safado da história. Decepcionei-me, mais uma vez, com o POLVO brasileiro, ao eleger tantos filhos da puta e uma ignóbil pra comandar o país. Senti-me o pior dos humanos com a morte de Biloca, revivida em menor intensidade com a de meu outro hamster Zeca. Porém como nada é eterno, nem o amor e nem a dor, estou nesta batalha fascinante que é viver, em especial viver no Brasil, este aglomerado humano tão distinto e diferente que, talvez, por isto não se apruma e vira o jogo ao seu favor.
Em 2011 quero realizar velhos sonhos, caçar tempestades, conhecer os Andes, amar mais ainda minha família e amigos, reviver o sertão e ter mais aborrecimentos e decepções (peço ao Altíssimo que sejam pelo menos educadoras e disciplinadoras).
Que o próximo ano, não nos falte trabalho, saúde e felicidade, e que continue a escrever e a ter a presença silenciosa (as vezes ruidosa) de vocês caros leitores.
Torço de verdade pra que Dilma surepreenda e faça um bom governo, mas que antes disso eu não me furte ao prazer de dizer:
LULA, VÁ PROS QUINTOS DOS INFERNOS, E QUE O DIABO O CARREGUE, SEU ESCROTO DOS INFERNOS!!!
UM FELIZ 2011...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário