- Estou de saco cheio de ver o noticiário sobre os protestos contra a transposição do Rio São Francisco. Esse d. Luiz Cappio deve ser um desocupado, além de desinformado. Com tanta gente sem água para beber ou tomar banho, ele resolve fazer greve de fome em defesa de não sei o que e de quem. Comendo somente melancia, às escondidas, terminou a greve graças a um turica.
- Letícia Sabatella nunca chorou quando os deputados desviaram milhões em inúmeras falcatruas. Achou de chorar agora ao saber que as obras vão continuar e muitos de nossos conterrâneos vão deixar de carregar latas d’água na cabeça.
2 comentários:
Concordo plenamente com voce, ainda por cima em uma sessão especial do Senado queriam dar a palavra para esses atores desocupados falar. O que eu acho é que tanto essa Letícia Sabatella quanto o ator Osmar Prado, que estavam em Brasília fazendo campanha, quando terminar o dia vão para casa tomar trez litros de agua, deixarão as torneiras de casa pingando e lavarão a calçada e casa com aquela bela mangueira jorrando agua. Quer saber de uma coisa, eu pago uma cesta básica toda semana evidentemente sem liquido para eles passarem um mes no meio da Caatinga , vamos ver se eles conseguem. Certas coisas não precisam de estudo, sem agua não há vida.
Este negócio de transpor o Rio São Francisco é um assunto que não entendo, portanto não meto o bedelho, filosofem lá os que sabem do assunto.
Quanto ao Frei e aos políticos, lembram-me sempre a queda da Bastilha – deveriam ser enforcados com as próprias tripas.
Quando informastes que a Letícia Sabatella chorou, eu me perguntei: Quem chorou foi a Letícia ou a Sabatella (esta tem o tipo de quem chora muito, não é o que parece?)
Postar um comentário