Este é o título da reportagem do jornal Tribuna do Norte sobre um vagabundo que tiver a infelicidade de conhecer nos tempos de UFRN.
O pai deste infeliz quase morreu de desgosto de ter botado no mundo esta aberração.
Coisa confirmada com esta reportagem:
O cientista social e artista visual Pedro Vieira da Costa Filho, o Pedrx, vai mesmo receber o cachê no valor de R$ 1.350 da Fudação Cultural Capitania das Artes pela polêmica performance da abertura do XIII Salão de Artes Visuais da Cidade do Natal. No evento, no dia 12 de março, ele ficou nu e retirou um rosário do ânus na frente dos presentes ao evento.
Depois das polêmicas declarações do jornalista Eugênio Bezerra, assessor da prefeita Micarla de Sousa, de que o artista não receberia a premiação da Funcarte em função de sua seleção para o Salão de Artes Visuais, a Funcarte finalmente confirmou que todos os artistas, inclusive Pedro, receberão o prêmio inicialmente estabelecido.
Em portaria publicada no Diário Oficial do Município de hoje (23), a Funcarte ratificou os nomes dos vencedores do XIII Salão de Artes Visuais da Cidade do Natal. Entre eles, Pedro Costa, que realizou a polêmica performance, segundo ele contra a descolonização do corpo e para expurgar a interdição católica sobre o prazer anal.
Ainda me lembro da aparência porca e degradante desta coisa, que se formou a "fórceps" no curso de Ciências Sociais (pra variar, reduto de vagabundo, desocupado e maconheiro).
Fico emputecido em pagar pra este bosta fazer uma aberração desta.
Que você morra guinchando, ser abominável.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Amigo, este camarada deveria ter sido prezo, atentado ao pudor. Pelo menos recolhido e colocado junto da turma do Maranhão. Não é possível que ninguém tenha arranjado um menor de idade para justificar a prisão. Talvez um flanelinha por R$50 aparecesse na hora.
Não sou religioso, e isso pouco importa. Reconheço o cunho artístico desta performance, mas a qualidade artística simplesmente inexiste.
Se existir, vou ali no sanitário, e de cú para o bojo vou fazer a única coisa que sei fazer com tal orifício, ARTE... Será que eu ainda ganho cachê?
Diego Ivan
Este tipo de arte combina bem com os tempos políticos que vivemos.
este filho da puta devia ter pego um câncer no cú nas épocas que usava cueiros. lixo, é um lixo, pederasta infame.o que o feijão não cria abaixo deste sol hein?
Ele deveria fazer uma crítica à sociedade de consumo tirando uma Coca-Cola de 3 litros do mesmo lugar de onde ele tirou o rosário. Seria mais divertido!!!
Putz, nunca vi uma coisa dessas; é o fim...
Postar um comentário