"Qual é o perfil do jovem em conflito com a lei hoje no Brasil"
Vejam mais esta pérola que apareceu ontem no fantástico, de novo a turma imbecil do propalado POLITICAMENTE CORRETO, dá as suas caras e tenta (ou acha que pode) mudar velhos problemas atribuindo-lhes novos nomes, e assim fazer de conta que não mais existem!!! OOOHHHHHHH!!!!, agora lhes pergunto... Jovem infrator, ou então jovem criminoso, não são a mesma coisa do que o que está entre áspas no começo deste parágrafo??? Mas aí vôce vê que o das áspas soa melhor, é mais LIGHT... Preto ou negro é forte e muitos acham que soa preconceituosamente, então vamos chamá-los de AFRO-BRASILEIROS, mas eles não são africanos, nem mesmo passaram perto daquelas paragens, dirão alguns. Porém os seus tatatatatatatataravós foram escravos que nasceram em grande número aqui mesmo nesta espelunca, e que por isto mesmo são no mínimo bisnetos (aí sim) de puros africanos que vieram em número acentuado até 1850, e aí para o cabeção retardado de outros isto basta pra ter uma espécie de dupla-cidadania, é ou não é???
Gay, Bicha, Baitola... Pode não viu!!! A orientação sexual não pode ser criticada sob pena de cadeia braba, mas observem o termo ORIENTAÇÃO SEXUAL, acho que ninguém conhece alguém que foi orientado pra ser viado ( dê o cú e seja feliz, beijar homem é o que há, minha filha seja sapatão e seja chic), só que soa melhor que OPÇÃO SEXUAL, pois dá a entender que o camarada foi gay por acidente genético ou por coisa parecida, encobrindo assim a sacanagem que rola neste meio.
Tá muito complicado, tá muito dividido.
Será que ainda sou humano??? Nordestino???
Acho que vão inventar a seguinte expressão: Indivíduo oriundo de área setentrional brasileira desprovida de meios abundantes aquosos naturais em suspensão na atmosfera.
E se discordar, teje preso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário