sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
Cocaine...
Acompanho nos jornais que Natal estaria na rota internacional das drogas. Esta semana prenderam no Aeroporto Augusto Severo um casal de poloneses com quase 10 quilos de cocaína. Foi a quarta maior apreensão, informa a notícia, sem dizer, porém, de quanto foram as outras três. Dia sim, dia não tem pó por ali.
No decorrer de janeiro, li num das colunas sociais daqui que na Praia de Pipa o pó anda solto, a gringada se confraternizando - funga aqui funga acolá - com os nativos numa boa, maibroder.
Será que na tranquila e cosmopolita Pipa o pessoal anda consumindo pó? Será verdade? Em Pipa?!
P.s. Respondendo ao comentário sobre o vigário: Concordo em 85% com você. Fábio de Melo faz obras importantes e leva uma mensagem bonita, mas, contudo, porém e entretanto... Não sou fãzete dele, e por mais que seja tudo de BOM, é um PADRE e tem que dar o EXEMPLO.
Ele, a canção nova e quem mais quer que seja, PERTENCE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE, a Igreja Católica Apóstolica Romana, que é indivisível e submissa a figura do PAPA.
Leia um pouco mais sobre os dogmas e o concílio Vaticano II, em especial ao que diz sobre a forma como um Padre deve se apresentar ao seu rebanho.
Abraços pela divergência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário