Ora, basta ver quem defende com unhas e dentes o socialismo ou tem raiva do capitalismo, serão os primeiros a sofrerem as consequências se nos tornássemos de FATO comunistas, haja vista de direito já estarmos com um pé na cova.
- Jornalistas: Estes pobres coitados veriam a sua profissão ser reduzida a meros divulgadores da verdade oficial, pois qualquer deslize dá cadeia com cacete ou isto com o paredão.
- Estudantes: Iriam apenas estudar o que interessasse ao governo, com mínimas chances de escolher a profissão que quer seguir. Protestos? hummmm... Acho que esqueceram do massacre da paz celestial. Uma coisa é certa: Qualquer deslize dá cadeia com cacete ou isto com o paredão.
- Advogados: Resumiriam-se a tentar livrar o pré-condenado do fuzilamento. Os muito babões conseguiriam a boquinha de promotor ou juiz do partidão. Qualquer deslize dá cadeia com cacete ou isto com o paredão.
- Professores: Os poucos que escapassem das execuções, veriam os salários achatados, e a exemplo dos jornalistas, seriam meros doutrinadores da ideologia comunista, qualquer deslize dá cadeia com cacete ou isto com o paredão.
- Músicos, atores, poetas e "intelectuais": A maioria não serviria a causa, portanto seriam descartáveis como manda Lênin.
- Funcionários públicos: Salários bostas e qualquer deslize dá cadeia com cacete ou isto com o paredão.
Das classes que citei acima, a mais idiota, é a dos professores, afinal eles, teoricamente, detêm mais conhecimento e sabem interpretar melhor o que leem, mas mesmo assim, continuam lutando pelo seu fim de forma alucinada.
Se acham que exagerei, pesquisem sobre a realidade destas profissões no mundo vermelho e constatem por sí mesmos.
0 comentários:
Postar um comentário