terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
Pe. Fábio de Melo, o incoerente.
Como Católico gostava de ouvi-lo, afinal ele é inteligente, bem articulado, culto e tem o dom da oratória. Porém decepcionei-me com a matéria publicada semana passada na Veja, onde o Padre é mostrado como uma pessoa adepta do: Faça o que eu digo, mas não faça o que faço.
Como pode ele ter moral para criticar tanto o consumismo e o materialismo da sociedade, se o mesmo é um adepto ferrenho deste mundo. Leiam a matéria e vejam que Fábio só usa marcas caras, é narcisista ferrenho e um tanto arrogante (comportamentos típicos de estrela, mas não de um Padre).
Lembrai-vos sempre caro vigário, o senhor pertence a uma religião e a uma igreja que condena o que você valoriza.
O próprio Fábio de Melo, em incontáveis vezes, em seu programa semanal na Canção Nova, condenou o que ele mesmo é. E esqueceu-se que, principalmente para padres, o exemplo é mais forte que as palavras.
Cadê a sua coerência???
que decepção!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Não perco meu tempo com religião, acho um verdadeiro atraso de vida.
Meu caro Diego.
O problema não é a religião, mas a forma como vc interpreta a mesma.
Abs.
impressionante como vcs gostam de julgar sem conhecer ou saber realmente o que falam.Padre Fábio é uma pessoa ungida que faz um bem enorme para mtas pessoas.Sua fala é coerente com sua postura.O fato de se vestir bem e ter um relógio de marca nada tem a ver .Ele trabalha mto, e seu sacerdócio não tem votos de pobreza.Ele é coerente qdo prega a misericórdia, qto prega que é necessário amar-se para amar a Deus e ao próximo e amar-se é cuidar.Ele ajuda a várias entidades , a Canção nova, e sai arriscando-se em viagens,desgastando-se em shows de evangelização.Ele está no meio para evangelizar as pontas.Trabalha mto, escreve,compõe tem o mínimo de direito de possuir comprado ou ganhado o que quiser, isso não ofende a Jesus pois ele só vai aonde pode levar o Jesus misericordioso que ele prega.O ter para ele não está acima do ser e é isto que conta.Procurem ver o ato solidário que é realizado por ele e pela diocese em Taubaté.Ele deixar de usar isto ou aquilo não vai resolver o problema social , a pobreza no mundo e não se esqueçam que ele veio de família mto pobre e o que a mão direita dele faz nem a esquerda precisa saber.E fato mais importante é a riqueza espiritual que ele transmite em suas músicas ,palestras,livros,shows.Como ele aparece na mídia tem que aparecer bem e se Deus o fez lindo, com uma voz maravilhosa, e lhe deu o dom da empátia, ele tem mais que usar tdo isto ,pois também será cobrado pelos talentos que recebeu.Outro pequeno detalhe ele é coerente e assumido tanto nas suas fragilidades como na sua missão.Eu posso testemunhar que suas palavras tem meressucitado aos poucos.Era mto rica,tinha tdo e de um dia para outro fiquei igual a Jó e não recebi dele recursos financeiros, mas recursos espirituais que estão me ajudando a caminhar e seguir em frente e a mim não me incomoda vê-lo com isso ou aquilo e eu nada ter e diga-se de passagem que é preferível nunca ter do que ter e perder.Acredito que todo este bla´blá da imprensa é só para GANHAR ás custas de um homem que só quer ser de Deus e para isso não precisa ser maltrapilho.Aproveitem suas sábias palavras para se tornarem pessoas melhores.Só um adendo a família Valadão faz uma evangelização maravilhosa e se vestem bem ,moram bem possui bens mas...fazem o bem e é isso que importa.Deixem pe F´abio evagelizar e procurem ser misericordiosos e deixem o julgamento para Deus,pois tenham certeza que o problema é entre ele e Jesus, e é isto que conta.
Amigão esse seu texto só me deixou mais descrente, todos os argumentos que vc usou somente igualaram esse padreco aos pastores evangelicos espalhados pelo Brasil.
Só tento ser justo e desprendido, mas continuo sem dar bola para religião.
não fale sobre o que desconhece,ele é um homem divino.Deus não escolhe os capacitados Ele capacita os escolhidos.
invejoso
eu sou catolica,frequento a igreja e para mim o pe.fabio como outros e uma grande decepçao.ele canta bem mais do que faz missas,entao porque nao vira cantor de vez?
ele nao parece sacerdote,sabe falar bem nao pelo espirit,mas pela ciencia.as mulheres o amam,mas sera q e porque ele e bom conselheiro ou pq acham ele lindo?
nao sabemos mais o q fazer com esses padres cantores,cantam com musicos seculares. e uma DECEPÇAO!
kariza
Vc é a decepção...... Como pode um ser humano, ser tão ignorante com as coisas no mundo.
Vc deve esta sofrendo e não quer dizer, a sua vida esta sendo uma decepção e vc que colocar nos outros.
Cresça pra vida, sua ignorância não vai te levar a lugar nenhum.
Instalei Snapchat para ver as postagens do padre. Meu Deus! Decepcionante!!!
Em questão a postura do Padre Lero Lero de Melo. Posso dizer que o que vejo, ouço e me afirmam as mulheres que conheço na maioria, é uma postura de um homem que se diz ( HOMEM DE DEUS ). E na verdade fica se exibindo para mulheres, que o idolatram como o princípe encantado enviado por Deus. Vejo apenas neste padre uma imagem de um homem que aplica sua vaidade, charme para cima de mulheres que nem saberiam ao certo o que é ou seria um Servo de Deus. Pois a maioria das mulheres ficam o desejando e k entre nós, ele gosta. E pelo que vejo ele não está as espiritualizando conforme a vontade de Deus. Sendo assim ele foge da postura de homem de Deus. Na realidade ele sensualiza sua postura, com boa articulação de palavras e sendo bom formador de opinião ele sabe dirigir bem essa forma de sedução que ele pratica. Esse ai não é bobo não.
O caso é que parece que o Padre distorce as coisas sem perceber. Como disseram ai acima as mulheres tem o Padre como um icone de beleza para idolatrar. E isso não é espiritualizar pessoas, pois um homem de Deus sendo desejado, chamado de gostoso e outras coisas, não seria obra do Espírito Santo, agindo nas pessoas.
E na verdade um homem que diz que entregou sua vida nas mãos de Deus, não deveria aceitar a postura cujo a qual ele sabe que as mulheres tem a seu respeito, pois segundo o que sei ele tem a posição de lider espiritual e não de lider de fã clube sensual. Será que o padre se perdeu em meio a fama e sucesso adiquiridos. Como acontece com muitos cantores evangelicos. Vai saber. Somente analizando a verdade atraves dos fatos reais ocorridos, podemos deduzir a verdade. Pois a verdade se encontra nas coisas que fazemos.
Postar um comentário